Creme caseiro para rugas funciona mesmo?

creme anti rugas caseiroTodas as grandes empresas de cosméticos do mundo buscam suas matérias primas na natureza. É na natureza que todos tentam achar a busca da juventude.

Além disso há um grande apelo de marketing a utilização de produtos naturais em seus produtos. É uma tendência mundial de saúde e sustentabilidade.

Não faltam apelos para apresentar ao consumidor produtos com o máximo possível de ingredientes naturais, vegetais, matéria-prima orgânica, frutos e sementes de árvores de cultivo sustentável, além do aspecto sócio-econômico com reciclagem e cultivo de espécies regionais, que geram empregos. Para o consumidor, além de adquirir produtos que podem fazer a diferença em qualidade, também contribuem para um mundo ecologicamente melhor.

Os produtos naturais são produzidos de maneira que contém em sua composição elementos provenientes da natureza.

Mas esses produtos não deixam de ser industrializados.

Paga-se por isso, no preço do produto uma pequena parte é referente a materia prima, e o resto da composição de preço vem dos estudos, da tecnologia, das embalagens muito bem feitas etc.

Por isso há uma grande parte da população que prefere utilizar soluções caseiras para criar seus produtos de beleza em casa. Fazendo com que seus produtos sejam mais baratos, pois ali constará apens o valor da matéria prima, sem custos adicionais de químicos, embalagens, lucro e pesquisas.

>>> CLIQUE AQUI PARA CONHECER UM EXCELENTE PRODUTO ANTI RUGAS <<<

Principais Ingredientes

Os ingredientes mais usados geralmente são:

  • Hortelã
  • Abacate
  • Chá de camomila
  • Mel
  • Salsinha
  • Creme de arroz
  • Pepino
  • Aveia
  • Mamão
  • Alecrim
  • Iogurte
  • Cenoura

A combinação desses produtos promove sim um benefício para a nossa pele, são produtos naturais que nos fazem bem.

Veja um exemplo de creme anti rugas no vídeo abaixo:

Cuidados

Deve–se tomar alguns cuidados, pois em alguns casos podem nos prejudicar, como por exemplo se os produtos possuem excesso de agrotóxicos, o ideal seria que fossem utilizados orgânicos.

Outro ponto é em relação a eficácia e rapidez com que esses produtos agem na nossa pele.

Nem sempre é da forma que imaginamos, o ideal é que esses cremes caseiros sejam usados sem muita expectativa apenas para uma pequena melhora dos sinais de expressão.

Outro ponto importante é quanto a durabilidade, os cremes caseiros devem ser aplicados imediatamente após serem feitos.

Creme caseiroCreme caseiro para rugas funciona mesmo?

O ideal é encontrar um meio termo, ou seja produtos que busquem a matéria prima na natureza e que contenham outros benefícios como rapidez nos resultados, que mostrem resultados muito bons, que durem por mais tempo e que possuam muita tecnologia, ou seja, muita pesquisa feita por profissionais para que se achem um ótimo produto para o consumidor final.

>>>>Se você busca um produto com essas características clique aqui e conheça um excelente creme anti rugas.<<<<

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (32 votos, média: 5.00 de 5)
Loading...

Contato Beleza e Saúde

Website:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *